Setor Administrativo
Secretaria vinculada: Obras e Infraestrutura
Endereço: Rua Darly Nerty Vervloet, 446, Centro, localizado no pátio da prefeitura, Santa Teresa – ES / CEP: 29.650-000
Telefone: (27) 3259-3888
Email: [email protected]
Horário de atendimento: De Segunda a Sexta-Feira, das 8 às 11 horas e das 12:30 às 15:30 horas
• Atender e orientar, com cordialidade, a todos quantos busquem informações, apoio e serviços a serem prestados no interesse do desenvolvimento urbano;
• Elaborar diversos tipos de documentos, tais como: ofícios, memorandos, solicitações de pagamentos às empresas prestadoras de serviços, Quadro de Movimentação Pessoal - QMP, controla a escala de férias dos servidores, contratações através de processos seletivos, acompanhamento de processos via sistema de protocolo, elaboração de orçamentos no sistema de compras, agendamento de solicitações para melhorias e adequações de iluminação pública, levantamento de dados para a elaboração da proposta orçamentária e nas tarefas relativas ao controle orçamentário;
• Elaborar cronograma e exercer todas as atividades ligadas à manutenção da limpeza na cidade – capinação, varredura, lavagem das ruas, supervisionar a execução dos serviços de coleta de lixo, evitando possíveis danos à população e vincular essas ações à paisagem da Cidade de modo a mantê-la sempre limpa e saudável, objetivando a priorização dessas ações em prol do bem-estar da população e do comprometimento no desenvolvimento das atividades turísticas no município;
• Acompanhar a execução nos reparos e manutenções em estradas vicinais e em ruas pavimentadas;
• Promover a manutenção e guarda de veículos e máquinas no pátio municipal e elaborar a programação dos mesmos nos diversos serviços a serem realizados;
• Preservar, administrar, implantar, regular os cemitérios públicos municipais;
• Executar outras tarefas correlatas.
Conheça os serviços oferecidos pela administração municipal de Santa Teresa.
Consulte informações em tempo real sobre as despesas e contratações da administração pública.