Santa Teresa participa da Feira Sabores da Terra em Vitória

Data de publicação: 1 de agosto de 2021
Fotos: Assessoria de Imprensa
Créditos: Assessoria de Imprensa

De acordo com a Agência de Desenvolvimentos das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo do Estado (Aderes), são cerca de 300 empreendedores, sendo que a maioria trabalha com agricultura familiar e economia solidária, mas também há microempreendedores individuais e artesãos. A Aderes espera movimentação de mais de R$ 1 milhão em faturamento.

Vários produtos de Santa Teresa estão sendo comercializados no local como vinhos, chocolates e produtos da agricultura familiar, além da cultura, representada pelas princesas Larissa Biasutti e Estela Massi e pelo rei da uva e do vinho, Leomar Alberto Stange.

O prefeito Kleber Medici esteve na Feira este fim de semana e pode verificar os produtos da Doce Terra dos Colibris. “Além da comercialização dos produtos a Feira é uma ótima oportunidade para divulgar a primeira cidade de colonização italiana do Brasil e os produtos de vários municípios do Estado”, disse.

A Sabores da Terra ocorre seguindo todas as normas sanitárias da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). Entre as medidas que serão adotadas estão, instalação de dispenser de álcool em gel 70% e pia para higienização das mãos, por todo o percurso do evento e uso obrigatório de máscaras.

Estiveram no estande de Santa Teresa o Subsecretário de Turismo e Cultura de Santa Teresa, Ronald Rodrigues, a Gerente de Gestão do Patrimônio Cultural, Jaqueline Lahass, a Secretária de Assistência Social, Ivana Massini da Costa, a Subsecretária de Estado de Turismo, Ana Cláudia Buffon, o Secretário de Estado de Agricultura, Paulo Foletto, o Deputado Federal, Evair de Mello, o Secretário de Serviços de Serra, Enio Bergoli, o ex-Senador Ricardo Ferraço, a Presidente do Lions Clube de Santa Teresa, Dra. Mônica de Mônico, e os produtores Wagner Rassele, Marcos Rediguieri e Eliana Broetto.

Licenciamento Ambiental - Solicitações

Baixe o documento e encaminhe a licença ambiental de acordo com sua atividade.

E-SIC / Acesso a Informação

Neste canal qualquer pessoa física ou jurídica poderá encaminhar pedidos de acesso à qualquer informação pública produzida ou sob a guarda da Prefeitura Municipal de Santa Teresa.