Santa Teresa participa de Feira de Negócios Turísticos

Data de publicação: 31 de julho de 2021
Fotos: Assessoria de Imprensa
Créditos: Assessoria de Imprensa

Neste fim de semana o secretário de Turismo e Cultura de Santa Teresa, Rodrigo Brito, está participando da 35ª Feira de Negócios Turísticos, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Junto à secretária de Estado de Turismo, Lenise Loureiro, estão apresentando Santa Teresa e o Espírito Santo para todo o Brasil.

Estão programadas área de convivência para network, experiências e degustações gastronômicas, área do conhecimento com palestras e capacitações, rodada de negócios entre os expositores, lounge de marketing e lounge jurídico para dúvidas legais.

O evento acontece nos dias 30 e 31 de julho, no Centro de Eventos do Barra Shopping Sul em Porto Alegre, e é realizado pela UGART (União Gaúcha das Operadoras e Representantes de Turismo), com o apoio da ABAV-RS (Associação Brasileira das Agências de Viagem do RS) e Sindetur-RS (Sindicato das Empresas de Turismo do RS). A organização e comercialização é realizada pela Glass Eventos.

Ótimas oportunidades de negócios para vários setores turísticos!

E-SIC / Acesso a Informação

Neste canal qualquer pessoa física ou jurídica poderá encaminhar pedidos de acesso à qualquer informação pública produzida ou sob a guarda da Prefeitura Municipal de Santa Teresa.

Fique de olho nos processos licitatórios que ocorrem em Santa Teresa.