Poda de árvores interrompe trânsito próximo ao Museu nesta quinta (29)

Data de publicação: 27 de julho de 2021
Fotos: Assessoria de Imprensa
Créditos: Assessoria de Imprensa

Nesta quinta-feira (29), a partir das 8 horas, a Prefeitura de Santa Teresa, por meio da Defesa Civil e com apoio da Concessionária EDP - Escelsa, irá realizar a poda das árvores do Museu Mello Leitão. Para isso será necessário interditar a Rua Cerilo Belumat, que dá acesso ao bairro Vila Nova (entre o Museu e a Escola Santa Catarina).

O trânsito será interditado para carros leves até o encerramento dos trabalhos. A opção de tráfego para esses veículos será pelos bairros Alvorada/Dois Pinheiros e pela Rua Pedro Gasparini (Igreja Matriz). Caminhões, pedestres e ciclistas poderão passar sob orientação da Polícia Militar e servidores da Secretaria Municipal de Transportes em sistema de pare e siga.

“Foi identificado situação de risco, ocasionado pelos galhos de grande porte com inclinação acentuada sobre a rede elétrica e área de grande circulação de veículos e pessoas. A Defesa Civil busca sempre identificar possíveis situações de risco no município e agir de maneira preventiva”, explicou o coordenador da Defesa Civil de Santa Teresa, Rodrigo Moschem Carretta.

Licenciamento Ambiental - Solicitações

Baixe o documento e encaminhe a licença ambiental de acordo com sua atividade.

Documentos publicados no Diário Oficial do município de Santa Teresa.