Conselho Tutelar foi reformado

Data de publicação: 31 de julho de 2021
Fotos: Assessoria de Imprensa
Créditos: Assessoria de Imprensa

Na última sexta-feira (30) foi entregue à população a reforma do Conselho Tutelar, no Centro de Santa Teresa. Estiveram presentes o prefeito Kleber Medici e as conselheiras tutelares Sônia Elena Zanoni, Maria Aparecida Teixeira dos Santos, Brunella de Cássia Couto, Nair Nunes Leite e Flaviana Maria Celestrino Secco.

Participaram da reinauguração a auxiliar administrativa Rafaela Antônia Rizzi e o motorista Antônio, o vereador Thiago Roldi e os secretários e representantes da Prefeitura de Santa Teresa: Ivana Massini da Costa (Assistência Social), Leni Cruz (Planejamento), Delosmar Romagnha (Transporte), Fausto Covre (Saúde), Eliegi Torezani Ferrari (Fazenda), Thaiany Neves (interina do Meio Ambiente), Eduardo José dos Santos (subsecretário de Assistência Social), Ronald Rodrigues (subsecretário de Turismo e Cultura), Priscila Pizziolo da Motta (arquiteta), João Paulo Angeli (gerente de projetos) e Caio Fábio de Souza (assessor de projetos).

Documentos publicados no Diário Oficial do município de Santa Teresa.

Licenciamento Ambiental - Solicitações

Baixe o documento e encaminhe a licença ambiental de acordo com sua atividade.