Prefeitura apresenta Termo de Cessão de veículo para Associação Pestalozzi

Data de publicação: 27 de agosto de 2021

Nesta sexta-feira (27) foi apresentado o Termo de Cessão entre a Prefeitura de Santa Teresa e a Associação Pestalozzi do Projeto de Lei que visa autorizar a documentação e um veículo (micro-ônibus, de 31 lugares e tração 4x4) para a entidade. O Projeto foi encaminhado à Câmara Municipal.

Participaram do evento o prefeito Kleber Medici, juntamente com a secretária Municipal de Educação, Kátia Wietchesky, a secretária Municipal de Assistência Social, Ivana Massini e o secretário Municipal de Transportes, Delosmar Romagna, a presidente da Pestalozzi, Maria do Rosário Pretti, e a diretora geral, Marisa Lucindo de Souza.

“O objetivo é viabilizar a continuidade dos serviços prestados que são tão importantes para a sociedade teresense, por meio da cessão de um veículo para transportar os usuários”, disse o prefeito.

“Fechamos com chave de ouro a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla”, disse a presidente da Pestalozzi. “A inclusão social é o caminho! Juntos somos mais fortes por uma Santa Teresa melhor!”, completou.

Taxa de Vigilância Sanitária

Emissão de guia para pagamento da 2ª via de carnê da Taxa de Vigilância Sanitária.

Licenciamento Ambiental - Solicitações

Baixe o documento e encaminhe a licença ambiental de acordo com sua atividade.