Entrega do Cartão ES Solidário

Data de publicação: 13 de maio de 2021
Fotos: Assessoria de Imprensa
Créditos: Assessoria de Imprensa

Aconteceu no dia 13 de maio a entrega do Cartão ES Solidário no CRAS de Santa Teresa para as famílias do município que estão em situação de vulnerabilidade em virtude da pandemia da COVID-19.

Recebemos a visita da Secretária de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades) Cyntia Figueira Grillo, que em sua fala, enfatizou a importância do crédito do cartão ser utilizado no comércio do município, como forma de ajudar os comerciantes locais.

Estiveram presentes no evento, o Prefeito Municipal Kleber Medici, o Vice-prefeito Municipal Gregório Venturim, a Secretária Municipal de Assistência Social Ivana Massini, o Subsecretário Municipal de Assistência Social Eduardo José dos Santos, o Secretário Municipal de Saúde Fausto Covre, Gerentes da Saúde, CREAS, CRAS, Serviço de Convivência e Abrigo Institucional, funcionários da Secretaria de Assistência, o Presidente da Câmara Municipal Vanildo Sancio, os Vereadores Thiago Roldi e Dra. Mel e o Gerente do Banestes Lucas Reis de Oliveira.

O Cartão ES Solidário é um programa do Governo Estadual que beneficiou 280 famílias do nosso município.

Portal da Transparência

Consulte informações em tempo real sobre as despesas e contratações da administração pública.

Termo Compromisso Ambiental

Documentos com orientações e normas para o cumprimento de regras ambientais em atividades econômicas.