Renato Teixeira toca em Santa Teresa na próxima sexta (5)

Data de publicação: 1 de novembro de 2021

Um dos maiores nomes da música regional do Brasil estará em Santa Teresa-ES na próxima sexta-feira (5). Com mais de cinco décadas de estrada, Renato Teixeira, compositor dos clássicos "Romaria" e "Frete", participa do Festival Primavera Teresense, a partir das 21 horas.

Com seu timbre incofundível,  que mescla música caipira e folk norte-americano, Renato fez várias parcerias com grandes nomes da música regional como Sérgio Reis, Almir Sater e Pena Branca e Xavantinho.

Para abrir seu show na Capital Estadual do Jazz e da Bossa Nova o capixaba Fábio do Carmo apresenta o espetáculo "Violão Instrumental Brasileiro", às 20 horas. O evento também comemora os 20 anos da Rádio Canaã FM e os shows acontecem na Praça da Cultura (próxima à Rodoviária).

"Nossa temporada de primavera está chegando ao final com essa apresentação magnífica, e vamos nos preparar para o natal, sempre pensando no bem estar dos teresenses e visitantes e com as medidas sanitárias necessárias", explicou o prefeito Kleber Medici.

O Festival Primavera Teresense é uma realização da Prefeitura de Santa Teresa, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, com apoio da Rádio Canaã FM e da Pousada e Restaurante Villa Theodora.

Festival Primavera Teresense

Renato Teixeira e Banda
Abertura do violonista Fábio do Carmo (Violão Instrumental Brasileiro)
Local : Praça da Cultura (entorno da Secretaria de Turismo e Cultura)

E-OUV / OUVIDORIA

Este canal é o espaço de diálogo entre o cidadão e a Administração Pública. Aqui o cidadão poderá auxiliar a Administração Pública na constante melhoria dos serviços públicos encaminhando denúncias, reclamações, elogios, sugestões, solicitações, etc.

Links Úteis

Consulte e acesse os portais de entidades que auxiliam no desenvolvimento do município.