Está aberta chamada pública para Compra Direta de Alimentos (CDA)

Data de publicação: 9 de novembro de 2021
Créditos: Assessoria de Comunicação

O prefeito Kleber Medici participou nesta segunda-feira (8) da reunião do CDA (Compra Direta de Alimentos) junto à Comissão Gestora do Programa e de produtores rurais.

A Prefeitura de Santa Teresa, por meio da Secretaria de Assistência Social, abriu edital de chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar, na Modalidade CDA, para garantir acesso aos alimentos pela população em situação de insegurança alimentar e fortalecer a agricultura familiar.

O evento teve apoio da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, do Sindicato Rural de Santa Teresa e do Incaper.

O Edital já está disponível em Licitações

Documentos publicados no Diário Oficial do município de Santa Teresa.

Carta de Serviço ao Usuário

Conheça os serviços oferecidos pela administração municipal de Santa Teresa.