12ª Conferência Municipal de Assistência Social

Data de publicação: 12 de agosto de 2021
Fotos: Assessoria de Imprensa
Créditos: Assessoria de Imprensa

Foi realizada nesta quarta-feira (11) a 12ª Conferência Municipal de Assistência Social, que teve como tema “Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”.

O evento ocorreu no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). A composição da mesa contou com o o presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Lucas Vargas, o prefeito Kleber medici, o vice-prefeito Gregório Venturin, a Secretária de Assistência Social, Ivana Massini e o subsecretário Eduardo José dos Santos.

Estiveram presentes ainda vários secretários municipais, representantes religiosos, da educação, da Pestalozzi, conselheiros e servidores.

"Os conferencistas discutiram temas diversos capazes de permitir pautas na busca de novos direitos para nossos munícipes em situação de vulnerabilidade social", registrou o prefeito Kleber Medici.

Legislação Municipal

Toda a legislação municipal de Santa Teresa você encontra aqui.

E-OUV / OUVIDORIA

Este canal é o espaço de diálogo entre o cidadão e a Administração Pública. Aqui o cidadão poderá auxiliar a Administração Pública na constante melhoria dos serviços públicos encaminhando denúncias, reclamações, elogios, sugestões, solicitações, etc.