Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste
×

menu

Notícias


Projeto Calçamento do Circuito Caravaggio está em fase final

Data de publicação: 29 de novembro de 2021


No último sábado (27), a Associação de Moradores e Produtores Rurais do Circuito Caravaggio (Ampruc), apresentou a análise técnica e ajuste final do Projeto Calçamento do Circuito Caravaggio. O projeto foi executado pela Geograph Engenharia.

O Governo do Estado já disponibilizou o recurso para a obra, que faz parte do programa Caminhos do Campo, faltando apenas esse ajuste ao projeto para que comecem os trabalhos. O calçamento em pisos intertravados de concreto e revestimento asfáltico da rota é primordial para o desenvolvimento local.

“Esse é um grande desejo da comunidade do Caravaggio que se uniu para a preparação do projeto geográfico da estrada. Com essa obra, o turismo da cidade vai se desenvolver ainda mais e o morador e produtor rural do Circuito terá uma melhor trafegabilidade ”, disse o prefeito de Santa Teresa, Kleber Medici.

“Foi um trabalho a muitas mãos e que já estamos colhendo os resultados. Levou 9 meses e tivemos adesão incondicional dos associados, dos moradores que financiaram parte do projeto em forma de doações, apoio financeiro de vários empresários da cidade do ramo imobiliário e depósitos de material de construção que também doaram recursos para a execução do projeto. Agradeço a todos os envolvidos neste empreendimento que, com certeza, será  referência em outras rotas turísticas do município e do Estado”, incentivou o presidente da Ampruc, Lelo Souza.

O projeto finalizado será entregue no dia 8 de dezembro para a Secretaria de Estado da Agricultura dar andamento às obras.

Esse empreendimento é um esforço conjunto da Ampruc, do Governo do Estado, da Prefeitura de Santa Teresa, dos deputados Marcelo Santos e Da Vitória, do secretário de Estado de Agricultura, Paulo Foletto, da Câmara de Santa Teresa, da Cdl Santa Teresa e de vários empresários, que se uniram para viabilizar o projeto.

Com parcerias e planejamento Santa Teresa se desenvolve para todos!



Auditoria Ordinária - Adm. Tributária

Consulte números e resultados da auditória ordinária.

Links Úteis

Consulte e acesse os portais de entidades que auxiliam no desenvolvimento do município.


topo