Parceria incentiva a produção de orgânicos e agroecológicos

Data de publicação: 1 de dezembro de 2021

A Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico e a Secretaria de Turismo e Cultura estão desenvolvendo uma parceria junto aos empreendimentos de turismo e agricultura orgânica/agroecológica.

A ideia é ofertar em seus cardápios alimentos mais saudáveis e apoiar a produção orgânica/agroecológica.

Solicitamos aos produtores  interessados em participar, que preencham as informações do link, para que possamos criar uma comunicação mais efetiva entre o setores.

Taxa de Vigilância Sanitária

Emissão de guia para pagamento da 2ª via de carnê da Taxa de Vigilância Sanitária.

Legislação Municipal

Toda a legislação municipal de Santa Teresa você encontra aqui.