Semana Santa: mais uma fim de semana movimentado em Santa Teresa!

Data de publicação: 18 de abril de 2022
Créditos: Assessoria de Comunicação

Entre quinta-feira (14) Santa e Domingo de Páscoa (17) a Doce Terra dos Colibris realizou a Feira Pascoarte, na Praça da Cultura; acompanhou a missa da Celebração da Paixão de Jesus Cristo, na Igreja Matriz; a Encenação da Paixão de Cristo, na EMEF Ethevaldo Damázio; e a saída do coelhinho da toca (Buona Pasqua), na Praça Augusto Ruschi.

“São celebrações importantes para nossa cidade e que agrega o turismo religioso, de negócios e também de entretenimento, tanto para a população quanto para os visitantes. Nos próximos fins de semana teremos outros eventos para movimentar o comércio, os empreendimentos e a cultura do município”, destacou o prefeito Kleber Medici.

“Agradeço o empenho de todos na realização desses eventos”, finalizou.

Destaque para os empreendimentos participantes na Feira Pascoarte: Pepe Chocolates, Capitão Rediguieri, Cacalmenara, Divino Cacau, Lions Clube de Santa Teresa (Colibri), Sol Poente, Dona Santa, Produtos da Lili, Delícias da Diva, Ormindo Francisco, Aproast, Marse Helena, Maria Aparecida, Mulheres do Campo de 15 de Agosto, Doralice Lopes, Cristina Martins, Larissa Rigo, Lorena Zamprogno, Produtos Reisen, Sabor Italiano, Nectar dos Colibris, Chef Fabrício, Cervejarias Três Santas e Teresense.

A Pascoarte teve realização do Instituto Sindimicro e apoio da Prefeitura de Santa Teresa, Aderes, Sebrae e Governo do ES.

A Celebração da Paixão de Jesus contou com a organização da Paróquia Santa Teresa D`Avila e a Encenação da Paixão de Cristo com a organização da Pastoral Universitária, Esfa e apoio da Prefeitura de Santa Teresa.

Portal da Transparência

Consulte informações em tempo real sobre as despesas e contratações da administração pública.

ISS Bancário

Consulte informações do ISS Bancário de forma online. É rápido e fácil!