Resultado de análise de currículo e qualificação para Motorista e Operador de Máquinas

Data de publicação: 23 de maio de 2022

RESULTADO DE ANÁLISE DE CURRÍCULO E QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL dos candidatos ao cargo de Motorista e Operador
de Máquinas, Edital/SMAR/nº 001/2022, conforme EDITAL em anexo.

E-SIC / Acesso a Informação

Neste canal qualquer pessoa física ou jurídica poderá encaminhar pedidos de acesso à qualquer informação pública produzida ou sob a guarda da Prefeitura Municipal de Santa Teresa.

E-OUV / OUVIDORIA

Este canal é o espaço de diálogo entre o cidadão e a Administração Pública. Aqui o cidadão poderá auxiliar a Administração Pública na constante melhoria dos serviços públicos encaminhando denúncias, reclamações, elogios, sugestões, solicitações, etc.