Prefeitura entrega instrumentos musicais para banda em São João de Petrópolis

Data de publicação: 28 de julho de 2020
Créditos: Assessoria de Imprensa

No dia 10 de junho a Prefeitura Municipal de Santa Teresa em parceria com o Circulo Trentino de Santa Teresa, realizaram a entrega de mais de 30 instrumentos musicais para a Comunidade de São João de Petrópolis para contribuir na formação de novos músicos oportunizando a formação de uma nova banda.

Essa iniciativa visa contribuir para a cultura da região abrangendo os Distritos de São João de Petrópolis, Santo Antônio do Canaã, 25 de Julho e Alto Santa Maria, Comunidade de Várzea Alegre. Segundo o Secretário Jorge Natali, este projeto já vem sendo desenvolvido a mais de um ano na Comunidade e com a formação desta nova banda pretende-se homenagear o maestro Ludovico Andrich que foi um grande maestro aqui na região na formação de grandes músicos no Distrito.

Estiveram presentes na solenidade de entrega além da comunidade, o Prefeito Gilson Amaro, o Diretor Cultural do Circulo Trentino Marcos Cortelleti, Secretário de Agricultura Jorge Natali, a Secretária de Planejamento Samira Valadares, os Vereadores Bruno Araújo e Fefeu Noveli e a Diretora do IFES Campus Santa Teresa Valquíria Barcelos.

ISS Bancário

Consulte informações do ISS Bancário de forma online. É rápido e fácil!

Nota Fiscal Eletrônica

Geração de nota eletrônica digital para empresas e prestadores de serviço no município de Santa Teresa.