Jogos Estudantis de Santa Teresa reúne alunos da Rede Municipal de Ensino

Data de publicação: 6 de outubro de 2022
Créditos: Assessoria de Comunicação / Leonardo Meira

Nesta quinta-feira (6) foi dada a abertura dos Jogos Estudantis de Santa Teresa 2022 (JESTM), no Ginásio de Esportes José Nilzo de Vargas Lima, no bairro Vila Nova, na modalidade futsal.

Participaram as escolas EMEIEF Visconde de Inhaúma, EMEIEF Paulino Roncon, EMEIEF Vale de Tabocas, EMEIEF Sebastião José Pivetta, EMEF Prof. Ethevaldo Damázio, EEEFM Frederico Pretti e o Colégio Santa Catarina.

Também estiveram presentes o prefeito Kleber Medici; a secretária de Educação, Kátia Wietchesky; o secretário de Esporte e Lazer, Diego Colombo; alunos e professores.

Nesta sexta (7) o JESTM continua com as modalidades voleibol misto e queimada mista.

Links Úteis

Consulte e acesse os portais de entidades que auxiliam no desenvolvimento do município.

Taxa de Vigilância Sanitária

Emissão de guia para pagamento da 2ª via de carnê da Taxa de Vigilância Sanitária.