Semana das Crianças em Santa Teresa terá várias atividades e brincadeiras

Data de publicação: 6 de outubro de 2022
Fotos: Arte: Núcleo de Comunicação / Pablo Macedo
Créditos: Assessoria de Comunicação / Leonardo Meira

A infância é uma fase mágica da vida, repleta de encantos e descobertas. Nela vivenciam-se experiências que marcam a nossa história de vida. E, por isso, merece ser celebrada, sempre!

Na Semana do Dia das Crianças, a Prefeitura de Santa Teresa, por meio das secretarias de Educação, Assistência Social, Turismo e Cultura e Esporte e Lazer, organizou um momento festivo regado a muitas brincadeiras.

O evento ocorrerá em diversas comunidades!

Confira a programação:

No dia 12 de outubro tem comemoração do Dia das Crianças, na Praça da Cultura (Praça Duque de Caxias), às 14 horas. Antes, às 13h30, será entregue a reforma da EMEI Nonna Cizela e a abertura do parquinho para a comunidade.

No dia 13, serão realizadas várias atividades na quadra da Seram, em Santo Antônio do Canaã, envolvendo as comunidades de Patrimônio, São João de Petrópolis, Assentamento e 25 de Julho.

Na sexta (14), será a vez as atividades acontecem na EMEIEF Sebastião José Pivetta, com as comunidades no entorno de Várzea Alegre e na EMEIEF Paulino Roncon, envolvendo as comunidades de Alto Caldeirão e Tabocas.

Plano de Ação SIAFIC

Consulte os documentos que constituem o Plano de Ação do SIAFIC.

Carta de Serviço ao Usuário

Conheça os serviços oferecidos pela administração municipal de Santa Teresa.