Prefeitura adquire 3 caminhões toco para os serviços da administração

Data de publicação: 10 de novembro de 2022
Fotos: Leonardo Meira
Créditos: Assessoria de Comunicação / Leonardo Meira

A Prefeitura de Santa Teresa adquiriu três caminhões toco para ajudar nos trabalhos da administração pública.

Dois deles com recursos próprios e um pelo Pronaf - Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar, com investimento total de R$ 1.138.500,00 e que irão complementar  as secretarias de Agricultura e Obras.

“Esses veículos vão servir à população, principalmente no interior, para os serviços de cascalhamento entre outros benefícios. Estamos sempre trabalhando por uma Santa Teresa melhor”, frisou o prefeito Kleber Medici.

Obras Públicas

É o cidadão fiscalizando as obras de seu município no Geo Obras.

E-SIC / Acesso a Informação

Neste canal qualquer pessoa física ou jurídica poderá encaminhar pedidos de acesso à qualquer informação pública produzida ou sob a guarda da Prefeitura Municipal de Santa Teresa.