Prefeitura fixa os horários de expediente durante os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo

Data de publicação: 16 de novembro de 2022
Fotos: Pablo Macedo
Créditos: Assessoria de Comunicação / Leonardo Meira

A Prefeitura de Santa Teresa fixou os horários de expediente durante os jogos da Seleção Brasileira na primeira fase da Copa do Mundo 2022.

No dia 24 de novembro o Brasil enfrenta a seleção da Sérvia às 16h e a administração pública funcionará de 7h às 11h e de 12h30 às 14h30.

Já no dia 28 a seleção encara a Suiça, a partir de 13h. Neste dia a Prefeitura terá expediente de 7h às 12h.

Em 2 de dezembro será a vez de Camarões, às 16h, e o expediente acontece de 7h às 11h e de 12h30 às 14h30.

Os serviços essenciais, como os serviços de saúde e coleta de lixo, serão realizados sem prejuízos à população.

Carta de Serviço ao Usuário

Conheça os serviços oferecidos pela administração municipal de Santa Teresa.

Legislação Tributária

Consulte toda a documentação legal à respeito das questões tributárias do município.