DER-ES interdita ES-080 em São João de Petrópolis na terça (29) para corte de árvores

Data de publicação: 26 de novembro de 2022

O Departamento de Edificações e de Rodovias do Espírito Santo (DER-ES) informa que, nos dias 29,30 de novembro e 1 de dezembro, programou interdição parcial na Rodovia ES-080, em São João de Petrópolis (Barracão), próximo ao Ifes Santa Teresa, para o corte de árvores.

Esse procedimento será em conjunto com a Defesa Civil municipal, Prefeitura de Santa Teresa, por meio da Secretaria de Obras e com a empresa Luz e Força Santa Maria.

Obras Públicas

É o cidadão fiscalizando as obras de seu município no Geo Obras.

E-OUV / OUVIDORIA

Este canal é o espaço de diálogo entre o cidadão e a Administração Pública. Aqui o cidadão poderá auxiliar a Administração Pública na constante melhoria dos serviços públicos encaminhando denúncias, reclamações, elogios, sugestões, solicitações, etc.