Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste
×

menu

Notícias


⌛🧫 Edital de cultura é lançado em Santa Teresa 🇮🇹

Data de publicação: 24 de março de 2023


⌛🧫 Edital de cultura é lançado em Santa Teresa 🇮🇹

✍🏽A Prefeitura Municipal de Santa Teresa , por meio  da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura lança o Edital 01/2023 - Seleção de Projetos de Valorização da Diversidade Cultural Teresense.
🎨👨🏻‍🎤Os artistas Teresenses deverão se inscrever de 06 de fevereiro a 03 de março de 2023 no setor de Protocolo da Prefeitura.
Para o secretário municipal de Turismo e Cultura, Rodrigo Brito, o Edital é uma conquista importante da gestão do prefeito Kleber Medice para valorização dos municípes que atuam na área culltural.

“Uma marco para a cultura de Santa Teresa! Outros municípios de grande porte tem sua própria lei e agora temos a nossa também. Para nós de Santa Teresa criar essa lei com a estrutura reduzida de nossa secretaria é uma grande conquista. Agradeço ao Ronald Rodrigues nosso secretário e a nossa servidora,  Andreia Gasparini  que tanto lutaram para conseguir com que  a Lei fosse implantada. O que muda agora? Os nossos teresenses vão poder concorrer entre eles e não a nível estadual, como era antes.  Nossa gestão entregar essa conquista é de muito orgulho e alegria para todos nós. Que a comunidade artística e cultural de Santa Teresa fique de olho nas redes sociais da secretaria e da prefeitura , pois vamos oferecer aos fazedores de cultura treinamentos e capacitações  para estruturação dos projetos que irão concorrer ao edital. Agradeço à oportunidade e ao prefeito Kleber Medici que tanto apoiou essa lei e esse projeto.” Comemorou.

Todas as orientações, anexos e informações estão publicadas no edital. Para a realização dos projetos, será destinado o montante de R$ 100.000,00 (cem mil reais), recursos oriundo do Programa de Coinvestimento da Cultura- Fundo a Fundo conforme Lei Complementar n 458, de 20 de outubro de 2008.  Decreto Estadual n 4960-R/2021, que regulamentou a transferência de recursos do FUNCULTURA por meio do Programa de Coinvestimento da Cultura - Fundo a Fundo; e a Lei Municipal N 2.573, de 2015 que institui o Fundo Municipal de Cultura.

❓Dúvidas:

 ligue para: ☎️ 3259-2357
 ðŸ“¥[email protected]

📝Confira abaixo o Edital 01/2023 e anexos:
EDITAL 01/2023
ANEXOS


Confira os  resultado dos PROJETOS DE VALORIZAÇÃO DA DIVERSIDADE CULTURAL TERESENSE do edital Fundo a Fundo

Em anexo





ISS Bancário

Consulte informações do ISS Bancário de forma online. É rápido e fácil!

Taxa de Vigilância Sanitária

Emissão de guia para pagamento da 2ª via de carnê da Taxa de Vigilância Sanitária.