Aviso de interdição na rodovia ES-080

Data de publicação: 24 de junho de 2020
Créditos: Assessoria de Imprensa

O DER-ES informa que fará interdição na Rodovia ES-080 (Santa Teresa x Santa Leopoldina) a fim de executar obras de manutenção preventiva. Esta interdição ocorrerá no dia 25/06 (quinta-feira) a partir das 08h se estendendo até as conclusões das obras. Nesse período não será possível a passagem de nenhum tipo de veículo para a preservação e segurança de todos.

O DER-ES com apoio da Prefeitura Municipal de Santa Teresa, Secretaria de Transportes, agradece a compreenção de todos e solicita o compartilhamento dessa informação a fim de minimizar transtornos.

Nota Fiscal Eletrônica

Geração de nota eletrônica digital para empresas e prestadores de serviço no município de Santa Teresa.

Legislação Municipal

Toda a legislação municipal de Santa Teresa você encontra aqui.