Notícia

Prefeitura Municipal de Santa Teresa/ES – Publicação Oficial

Prefeitura apresenta Termo de Cessão de veículo para Associação Pestalozzi

Publicado em 27/08/2021  |  Autor:
Prefeitura apresenta Termo de Cessão de veículo para Associação Pestalozzi

Nesta sexta-feira (27) foi apresentado o Termo de Cessão entre a Prefeitura de Santa Teresa e a Associação Pestalozzi do Projeto de Lei que visa autorizar a documentação e um veículo (micro-ônibus, de 31 lugares e tração 4x4) para a entidade. O Projeto foi encaminhado à Câmara Municipal.

Participaram do evento o prefeito Kleber Medici, juntamente com a secretária Municipal de Educação, Kátia Wietchesky, a secretária Municipal de Assistência Social, Ivana Massini e o secretário Municipal de Transportes, Delosmar Romagna, a presidente da Pestalozzi, Maria do Rosário Pretti, e a diretora geral, Marisa Lucindo de Souza.

“O objetivo é viabilizar a continuidade dos serviços prestados que são tão importantes para a sociedade teresense, por meio da cessão de um veículo para transportar os usuários”, disse o prefeito.

“Fechamos com chave de ouro a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla”, disse a presidente da Pestalozzi. “A inclusão social é o caminho! Juntos somos mais fortes por uma Santa Teresa melhor!”, completou.