O projeto para o calçamento do Circuito Caravaggio foi entregue ao Governo do Estado

09/12/2021   |     |   #Administração e Recursos Humanos   |   Última modificação em 09/12/2021
O projeto para o calçamento do Circuito Caravaggio foi entregue ao Governo do Estado

Nesta quarta-feira (8), a Associação de Moradores e Produtores Rurais do Circuito Caravaggio (Ampruc), entregou o Projeto Calçamento do Circuito Caravaggio ao Governo do Estado.

O evento foi realizado na Câmara de Santa Teresa e contou com a presença do prefeito Kleber Medici; do presidente da Câmara Municipal, Vanildo Sancio; do presidente da Associação de Moradores e Produtores Rurais do Circuito Caravaggio (Ampruc), Lelo Souza;  do deputado estadual, Marcelo Santos; do subsecretário de Infraestrutura Rural da SEAG, Rodrigo Vaccari; do presidente da CDL Santa Teresa, Hugo Dettmann; dos vereadores Dra. Mel e Paulo Victor; de empresários, moradores, secretariado e servidores da Prefeitura de Santa Teresa.

O projeto foi executado pela Geograph Engenharia e foi entregue à Secretaria de Estado da Agricultura (SEAG) para que comece os trâmites licitatórios dentro do programa Caminhos do Campo. O calçamento em pisos intertravados de concreto e revestimento asfáltico da rota é primordial para o desenvolvimento local.

“Esse é um grande desejo da comunidade do Caravaggio que se uniu para a preparação do projeto geográfico da estrada. A Parceria Público-Privada é um caminho que podemos trabalhar sempre para desenvolver melhorias para o município”, disse o prefeito de Santa Teresa, Kleber Medici, agradecendo ainda ao empresário Élcio Tomazini pelo empenho.  

O deputado Marcelo Santos contou como foi feita a reunião junto ao governador Renato Casagrande para definição do calçamento e como foi fundamental a participação de Lelo e do assessor Emerson Sancio, o Dengo.

Já o presidente da Ampruc, enfatizou o empenho de todos. “Tivemos adesão incondicional de vários atores: associados, moradores, poder público e empresariado. Este empreendimento será, com certeza, uma referência em outras rotas turísticas do município e do Estado”, explicou Lelo Souza.

Ao final do evento Lelo entregou um presente artesanal a cada participante do projeto. 

Galeria de Imagens